Filme Chinês

Better Days

Mega | Pandafiles | Fembed

Como baixar ou assistir online :

Clique em uma das opções disponíveis (Mega, Pandafiles, etc) e desça um pouco até a opção “Clique aqui para prosseguir”, após clicar, aguarde os segundos e prossiga através da primeira opção “Obter link”, você será atualizado para o respectivo servidor. DESATIVE O ADBLOCK! VÍDEO TUTORIAL <3

少年的你 Better Days legendado em PT/BR.

14 Comments

    • Carmem Silva

      Esse filme é maravilhoso, todos que compõe esse site é maravilhoso, muito obrigado por vcs existirem eu amo todos filmes e series asiáticos é tudo de bom,valeu!.

  • Gio

    Um lindo filme. Trata o bullyng de uma forma tão forte que é impossível não sentir todas as emoções mais desprezíveis contra os agressores. Amei de mais, obrigada pela tradução.

    • Wei Fansub

      Você já assistiu ao vídeo tutorial? Basta ir até o final dá página e clicar no azul “clique aqui para prosseguir”. Caso apareça algo para você permitir ou negar, NEGUE. Aguarde os 09 segundos e clique em “obter link”. Se ele abrir novas abas, basta fechar e clicar novamente em “obter link”. Depois será redirecionado para o servidor que escolheu.

  • Moonprix

    Eu sofri muito bullying na escola, é na época nem era intitulado assim, para os professores era apenas um aluno fraco, para os coleguinhas de sala era apenas alguém que se fazia de vítima…enfim anos se passaram e ainda sinto calafrios de passar em frente à qualquer escola. Esse filme é fortemente emocionante, uma pena as coisas terem tomado aqueles rumos para serem vistas, ainda acho que falta muito para proteger as crianças e jovem nas instituições de ensino no mundo, mas pelo menos agora cada país está criando suas leis para penalisar esse crime.

  • Grazi Almeida

    Esse filme é uma jóia!
    Super sensível, trata o bullyng de uma forma profunda nos despertando empatia pelas vitimas e as emoções mais desprezíveis pelos agressores. Realmente me fez chorar junto com a Chen Nian e o Xiao Bai,

  • Graziele de Almeida

    Esse filme é uma jóia! Super sensível, trata o bullyng de uma forma profunda nos despertando empatia pelas vítimas e as emoções mais desprezíveis pelos agressores, além de indignação no que se relaciona a falta de apoio por parte das instituições educacionais e do abandono de vulneráveis por quem deveria cuidar.. Chorei junto com a Chen Nian e com o Xiao Bai. Obrigada por nos dar a oportunidade de desfrutá-lo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: